Paula T

Queda de Cabelo de Padrão Feminino

‘Foi quando eu estava me aproximando do meu aniversário de 40 anos que parecia que meu mundo desabou. Enquanto eu me arrumava em casa e estilizava meu cabelo, senti uma estranha área pegajosa no topo da minha cabeça.

Pedi ao meu marido, Dave, para dar uma olhada e ele me disse que eu tinha uma área calva do tamanho de uma moeda de 10 centavos. Instantaneamente, lembrei-me de ter visto uma quantidade cada vez maior de cabelo na minha escova e no ralo do chuveiro e entrei em pânico.

Por acaso, Dave conhecia um cara que trabalhava para a empresa que fabrica um suplemento nutricional chamado Nourkrin®, que supostamente fornece nutrientes aos folículos capilares e restaura o Ciclo de Crescimento do Cabelo. Conheci o homem da empresa, Chris, por acaso na festa de aniversário da minha sobrinha, algumas semanas depois, e ele me contou quantas histórias incríveis e positivas havia de mulheres e homens vendo um aumento no crescimento do cabelo – mas me disse que eu precisava ver meu clínico geral primeiro para verificar as causas subjacentes.

Eu odeio colocar produtos químicos e drogas em meu corpo, então liguei para Chris e disse que experimentaria os suplementos Nourkrin®, que são feitos de extrato de peixe. Meu cabelo ficou mais espesso e nove meses depois de tomá-lo me senti confiante o suficiente para não esconder meu cabelo em público. Eu diminuí por alguns meses, tomando um comprimido por dia, e não os tomei desde então. É incrível que ninguém pudesse me dizer o que causou minha queda de cabelo, mas foi extremamente assustador. Estou muito feliz por ter encontrado uma solução natural que funcionou.’

Clair

Eflúvio telógeno

‘Cerca de 5 meses após o nascimento do meu primeiro bebê, percebi que meu cabelo começou a diminuir em torno da minha testa e que eu tinha uma evidente área calva de um lado. Toda vez que eu lavava meu cabelo, os fios caídos grudavam em minhas mãos e no pente e havia uma quantidade alarmante de cabelo para limpar do ralo a cada vez.

Foi recomendado o Nourkrin® por uma amiga que teve grande sucesso com ele depois de sofrer de alopecia nela mesma, então comecei a tomar os comprimidos por conselho dela. Comecei os comprimidos em meados de março e já vi ótimos resultados com eles, apenas 2 meses depois.

No início, comecei a ficar bem, os fios de cabelo bebês crescendo e estes foram aumentando e ficando mais substanciais, a ponto de minha pior área calva estar praticamente toda coberta. Não posso recomendar os comprimidos de Nourkrin® de forma alta o suficientemente – fiquei arrasada quando percebi o que estava acontecendo com meu cabelo e realmente paranoica que todos pudessem notar a pior área calva e ficar olhando. Eu usaria meu cabelo solto, simplesmente para poder esconder um pouco melhor a área na frente, mas, é claro, isso também significava que meu cabelo estava ao alcance do meu filho para agarrar e puxar. Como mãe de primeira viagem, eu já tinha tantas coisas com que me preocupar e adicionar meu cabelo à mistura parecia tão injusto, mas agora posso usar meu cabelo para cima (fora do caminho do meu filho!) Ou solto com total confiança.’

Lilja

Alopecia Areata

‘Em outubro de 2017, minha mãe descobriu uma área calva na minha cabeça. Não era grande, mas crescia continuamente, e em janeiro de 2018 uma virou três, mas as duas novas áreas eram menores do que a original. Eu nunca tinha sentido a áreas calvas quando estava lavando meu cabelo e foi um choque para mim.

“Eu vi uma dermatologista que me diagnosticou com uma doença auto-imune (Alopecia Areata) e me deu um creme esteroide e uma solução esteroide. No entanto, não vi nenhum resultado e senti que estava jogando dinheiro fora, sem alterações para mostrar por ela. Em vez disso, fui para a Alemanha e encontrei um especialista em doenças de pele. Ele me disse que a raiz do cabelo havia “adormecido” devido à falta de nutrientes e avisou que poderia demorar mais de um ano para crescer novamente.

Deram-me outro creme para aplicar que deveria retardar a queda de cabelo. Coçava muito, e a queda de cabelo parecia aumentar e, embora quando nos reencontramos em abril as áreas calvas não tivessem se expandido, ainda havia a dúvida se o cabelo iria acordar e se o cabelo voltaria a crescer. Mesmo assim, a queda de cabelo continuou. Frustrada, publiquei minha experiência no Facebook. Meu primo me contatou e fui apresentado ao Hair Growth+ da Nourkrin®. Depois de tentar todas essas soluções, finalmente, com a ajuda do Hair Growth+, meu cabelo começou a crescer. Foi a primeira vez em muito tempo que consegui ficar com o cabelo solto e não preso em um rabo de cavalo como sempre. Estou tão feliz e emocionada que o cabelo está voltando.’

Ben

Alopecia Areata

‘Eu tive Alopecia no início deste ano. Eu tentei todos os diferentes comprimidos caros e até injeções de esteroides para tentar fazer meu cabelo crescer novamente. Nada funcionou. Até eu experimentar os comprimidos Nourkrin®.

Eu fiz um uso de 3 meses com Nourkrin® agora e todas as minhas áreas calvas se foram e meu cabelo está muito mais espesso! Muito obrigado. Eu ganhei minha confiança de volta agora por causa do Nourkrin®. É um produto incrível que cumpre o que ele indica! 110% recomendo!’

Paula

Queda de Cabelo de Padrão Feminino

‘Eu sempre tive um cabelo fino ‘de bebê’, então nunca tive um “cabelo grande e ousado”, mas não fiquei infeliz com isso na minha juventude.

No entanto, ao se aproximar e perto da minha menopausa, minha confiança despencou. Meu cabelo diminuiu drasticamente, não estava crescendo bem e parecia fraco e sem vida, independentemente do que eu usasse, e mesmo comendo bem, fazendo exercícios, cortando-os regularmente e usando bons xampus e condicionadores, não parecia ajudar.

Durante os primeiros 3 meses com a dose mais alta, não vi tanto efeito, mas continuei decidida, pois sei que um efeito nutricional não vai acontecer em um instante, já que o crescimento do cabelo é um processo com seu tempo.

Após 6 meses de uso dos comprimidos Nourkrin®, posso dizer com certeza que eles funcionaram. Agora tomo a dose de manutenção. Eu acho que você tem que aceitar o que você foi geneticamente programado para ter em termos de espessura de cabelo, então ser realista é sempre um bom ponto de partida antes do tratamento, mas Nourkrin® me ajudou em um momento difícil e fez o melhor com o que me foi dado. Sempre tomarei Nourkrin® agora, não só porque meu cabelo melhorou, mas minhas unhas também estão fabulosas! Viva o Nourkrin®!’

Birgit

Alopecia Areata

‘Por causa da minha profissão como soprano lírica, minha aparência é um elemento-chave da minha carreira e quando os primeiros sinais de queda de cabelo apareceram, três anos atrás, me senti muito insegura e estressada.

A queda de cabelo teve um efeito drástico na minha autoestima, especialmente quando aparecia em público. Quando você está indo para um evento e está ventando, é provável que seu couro cabeludo fique exposto. Além disso, a queda de cabelo é um problema em climas úmidos ou mesmo quando você vai à praia. Você pode ficar bem em todos os outros aspectos, mas se seu cabelo não estiver bem, então você simplesmente não se sente confiante.

Eu não queria usar remédios ou medicamentos prescritos para a queda do meu cabelo porque estava com medo de possíveis efeitos colaterais. Depois que comecei a usar o Nourkrin®, que tem um ingrediente natural derivado do mar, levou apenas três meses para fazer efeito e pude ver o cabelo começando a crescer novamente; isso foi muito reconfortante. ‘

A alopecia pode ser terrivelmente perturbadora. Minha mãe tinha um cabelo lindo, então eu pensei que o meu era simplesmente mais fino geneticamente. Admiro Gail Porter, que sofria de alopecia e não usava perucas. Queria entrar em contato com ela para informá-la sobre o Nourkrin®!

Naquela época, eu mantinha meu cabelo mais curto, mas agora está longo e lindo. Todos os maquiadores ou estilistas com quem trabalhei perceberam a melhora imediatamente! Meu cabelo ficou mais forte e novos cabelos cresceram. Eu realmente quero compartilhar minha experiência com mulheres que estão passando pela mesma situação que eu. Existem coisas que você pode fazer para recuperar sua confiança.‘